Esportes

Social confirma Gian Rodrigues como o comandante para 2017

FABRICIANO – A diretoria do Social Futebol Clube confirmou a contratação do técnico Gian Rodrigues para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017. A apresentação oficial de toda a comissão técnica está prevista para o mês de dezembro.

Gian Rodrigues tem 44 anos e já passou por vários clubes de Minas e de São Paulo, como Guaratinguetá (SP), Cuiabá (MT), São Caetano (SP) e Santo André (SP). Em Minas Gerais, ele comandou o Guarani de Divinópolis 2012, Mamoré, em 2013. Neste ano, Gian Rodrigues comandou a Caldense no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão e na Copa do Brasil. Em 2014, o treinador chegou a se apresentar como treinador do Social, mas uma proposta muito boa e irrecusável tirou o treinador, que mesmo a distância ajudou na contratação de alguns jogadores.

PERFIL
O presidente do Social, Chico Simões, explicou os motivos que trouxeram o treinador de volta a Coronel Fabriciano: “Eu e o Diretor de Futebol Pedrinho estamos acompanhando o trabalho do Gian Rodrigues há algum tempo e ele se enquadra no perfil que queremos no Social por ser ainda jovem na profissão, porém com experiência, e muita vontade de vencer. Tenho certeza que com ele e com os atletas que estamos contratando poderemos fazer um grande campeonato”, explicou o presidente.

Além do técnico Gian Rodrigues, foram contratatos o preparador físico Eduardo Diniz e o analista de desempenho de atletas Urbano Pedrosa. O restante da comissão técnica será composta por funcionários fixos do clube como: Roberto Carlos (auxiliar técnico), Bucheha (massagista), Ted (roupeiro).
“Não podemos deixar de valorizar os profissionais de nossa cidade. Por isso trouxemos o Gian Rodrigues e parte da comissão de fora, mas o restante tem que ser de nossa Fabriciano”, finalizou Chico Simões.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com