Esportes

Social apresenta amanhã o time para o campeonato

(Crédito: Futura Lanima)

FABRICIANO – O Social Futebol Clube de Coronel Fabriciano continua se preparando para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Nesta quinta feira, dia 8, a diretoria do Saci apresenta o plantel que vai atuar na competição, em um coquetel no Hotel Metropolitano, em Fabriciano, onde a imprensa, conselheiros e patrocinadores poderão conhecer os atletas e iniciam os primeiros contatos com a nova comissão técnica do clube.

A equipe socialina está no grupo A, junto com América de Teófilo Otoni, Ipatinga, Minas Boca e Nacional de Muriaé. O primeiro jogo do Social é o clássico regional, contra o Ipatinga, no Ipatingão, já no dia 15 de fevereiro. A primeira partida do Saci no seu estádio, o Louis Ensch, será na semana seguinte, dia 22, contra o Nacional.

O presidente do Social, Djalma Rodrigues, junto à nova comissão técnica, capitaneada pelo treinador Gerson Evaristo, realiza as contratações em conjunto, visando o acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro em 2016.

Uma das principais contratações da equipe é o próprio técnico Evaristo. Acertado com a diretoria socialina desde o dia 8 de dezembro, ele dirige pela primeira vez a equipe de Fabriciano. Natural de Ipatinga, o treinador tem passagem de sucesso pelo Minas Futebol, de Sete Lagoas, onde conseguiu o acesso ao Módulo II e no ano seguinte levou o time à primeira divisão. Em 2014, comandou o Mamoré e conseguiu o acesso para a primeira divisão do campeonato em 2015.

SETE DÉCADAS

Com 70 anos completados em 2014, o Saci tem grandes pretensões em 2015, buscando recuperando o prestígio conquistado nos anos anteriores. Em 2007, o clube subiu do Módulo II para a primeira divisão do Campeonato Mineiro e nos dois anos seguintes jogou na elite do futebol mineiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com