Cultura

Skank e Orquestra de Câmara encerram turnê em Ipatinga

Fotos: Rodrigo Zeferino/Fiemg

 

IPATINGA – Uma apresentação exclusiva da Orquestra de Câmara Sesiminas ao lado da banda Skank, realizada no último sábado (31), na Usipa, encerrou a turnê de comemorações pelos 80 anos da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

A Regional Vale do Aço foi a última entidade a receber o espetáculo que reuniu cerca de cinco mil convidados, entre eles, industriários, funcionários do Sistema FIEMG e formadores de opinião que curtiram a mistura musical entre o clássico e o pop rock.

O cantor Samuel Rosa, vocalista da banda, destacou que o formato da mistura de ritmos foi inusitado e exigiu preparo e muito ensaio. “Estamos muito satisfeitos e motivados com isso e agradecemos à Fiemg pelo convite que resultou nesse show maravilhoso”.

O presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Luciano Araújo, celebrou os 80 anos de desenvolvimento da indústria mineira e do Vale do Aço. “A FIEMG ajudou a trazer grandes empresas para o Estado como a Usiminas, Acesita, hoje Aperam e Fiat, isso demonstra a participação ativa da entidade. Agora o foco é trabalhar para a duplicação da BR 381, para atrair novos investimentos e criar um novo momento para o leste de Minas”.

O show teve ainda um caráter beneficente, a organização das barracas e a renda com a comercialização de bebidas e comidas ficou sob-responsabilidade das entidades sociais do município (Lions Clube, Rotary Clube, Efan, Naenc, APAE, Grupo de Apoio e Prevenção do Câncer – Se Toque, Apirva e Associação Reviver).


O presidente da Fiemg Regional, Luciano Araújo, e as prefeitas Rosângela Mendes e Cecília Ferramenta


O público acompanhou atento o inusitado formato contagiante do show

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com