Cidades

Sistema Metropolitano de Transporte avança na região

Representantes do município e do estado se reúnem para discussão do Sistema Metropolitano de Transporte

IPATINGA – As autoridades municipais da Região Metropolitana do Vale do Aço se reuniram na última sexta-feira (3), na sede da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço, para dar continuidade à discussão da criação sobre o Sistema Metropolitano de Transportes.  Foram definidos os próximos passos necessários para o desenvolvimento do sistema metropolitano, que deverão ser pautados pela justiça na aplicação das tarifas, e favorecer os deslocamentos mais baratos de uma cidade a outra. Além das tarifas, foram discutidas alternativas para a integração de linhas e horários das diversas empresas que atuam na região.

 De acordo com o Diretor Geral Carlos Magno, com as mudanças no sistema de transporte metropolitano, será possível oferecer ao cidadão um transporte eficiente e seguro. “Maior agilidade e menor custo no deslocamento entre as cidades da região metropolitana do Vale do Aço é o objetivo da integração entre os municípios”, destaca o diretor.
 A reunião contou com as presenças do Subsecretário de Regulação de Transportes, da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, Renato Guimarães Ribeiro, do prefeito de Santana do Paraíso, Zizinho Duarte, do Diretor Geral da Agência RMVA, Carlos Magno Xavier Corrêa, entre outras autoridades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com