Cidades

Sistema Integrado de Saúde Usiminas recebe reconhecimento internacional

Foto: O presidente da Usiminas, Sergio Leite, recebe a homenagem ao SISU, do vice-presidente do Conselho de Administração da Gerdau, André Gerdau – crédito World Steel Association

IPATINGA – Pelo terceiro ano consecutivo, a Usiminas foi premiada pela World Steel Association por ações e programas com foco em saúde e segurança. Durante o encontro anual da entidade – realizado entre os dias 13 e 15 de outubro, no México – o Sistema Integrado de Saúde Usiminas (SISU) foi reconhecido como uma das iniciativas de destaque no setor siderúrgico mundial.

Para o presidente da Usiminas, Sergio Leite, a premiação reforça o trabalho contínuo da empresa com foco em saúde e segurança. “É um reconhecimento que nos enche de orgulho e satisfação porque envolve dois valores da Usiminas: Pessoas e Segurança. Além de premiar os resultados já alcançados, a homenagem simboliza a nossa busca diária pelo Zero Acidente e por um ambiente cada vez mais saudável em todas as nossas plantas”, celebra.

Por meio do Sisu, são aplicadas, de forma corporativa, as melhores práticas em saúde ocupacional. Periodicamente, coordenadores de saúde ocupacional de todas as unidades da Usiminas e da Fundação São Francisco Xavier (FSFX) se reúnem para avaliar o andamento dos projetos e discutir oportunidades de melhorias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com