Nacionais

Sindcomércio Vale do Aço apresenta nova logomarca

 “Nosso objetivo é buscar uma unificação visual em benefício do comércio”, afirma José Maria Facundes (Crédito: Emmanuel Franco)

IPATINGA – A nova logomarca do Sindcomércio Vale do Aço será apresentada para empresários, representantes da imprensa e de entidades organizadas nesta quarta-feira (21), durante almoço na Churrascaria Encantado, do bairro Veneza, em Ipatinga. Os convidados conhecerão a identidade visual que o sindicato passará a adotar seguindo um trabalho integrado com a Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG) e Confederação Nacional do Comércio (CNC). “Nosso objetivo é buscar uma unificação visual em benefício do comércio”, resume José Maria Facundes, presidente do Sindcomércio.

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços do Vale do Aço existe desde 1993, sendo que adotou a atual logomarca em 2005, quando – com a visão de melhorar os serviços prestados – alinhou suas ações junto à CNC e Fecomércio-MG. “Ao longo dos anos temos ampliado o leque de serviços oferecidos, contratado e qualificado funcionários, além de criar departamentos. Em busca de qualidade administrativa, consolidamos a nossa representatividade”, avalia Facundes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com