Cidades

Silveira anfitriona Mendes em reunião com Anastasia

Marcelo Afonso, governador Anastasia, prefeito Sérgio Mendes e secretário Alexandre Silveira no Palácio Mangabeiras

 

BH – Em café da manhã no Palácio Mangabeiras com o secretário de Estado de Gestão Metropolitana, deputado federal Alexandre Silveira, o prefeito de Timóteo Sérgio Mendes e o seu vice, Marcelo Afonso, o governador Antonio Anastasia garantiram que, nos próximos 30 dias, será liberada a licitação das obras de pavimentação da MG-760.
A informação foi confirmada pelo vice-prefeito de Timóteo, Marcelo Afonso, que juntamente com o prefeito Sérgio Mendes, parabenizou a iniciativa do governador. “O governador virá a Timóteo em breve, quando confirmará, ao lado do deputado e secretário de Estado Alexandre Silveira o processo licitatório. Demorou sim, mas o compromisso feito pelo governador com Timóteo foi cumprido, provando a força política da região junto ao governo do estado”, finalizou Afonso.
A pavimentação da MG-760, que liga os municípios de Timóteo e São José do Goiabal, é um antigo sonho da população, pois vai garantir mais uma alternativa rodoviária ligando a Zona da Mata mineira ao Vale do Aço. De acordo com Alexandre Silveira, o projeto está concluído e praticamente encerrada a fase de orçamento junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). “A obra está orçada em R$ 134 milhões e já temos a autorização do governador Antônio Anastasia para anunciar oficialmente o início do processo licitatório”, confirmou o secretário de Gestão Metropolitana.
Conforme o prefeito Sérgio Mendes afirmou, o secretário Alexandre Silveira já havia garantido a MG-760 em uma coletiva para a imprensa dias atrás. “Agora a população de Timóteo pode comemorar, a MG-760 é uma importante opção de tráfego não só para a Zona da Mata mineira, mas também para o acesso à capital mineira. O traçado, ao contrário do que foi anunciado anteriormente, vai ligar a rodovia estadual à BR-381, passando pelos bairros Macuco e Limoeiro, trazendo desenvolvimento econômico e social para Timóteo e região”, comemorou o prefeito de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com