Cidades

Show de Zé Neto e Cristiano é cancelado e ônibus sai escoltado de Monlevade

(DO G-1) – Um ônibus dos sertanejos Zé Neto & Cristiano saiu sob escolta policial de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O veículo deixou a cidade após o cancelamento do show que a dupla faria nesta quinta-feira (28).

Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos. O compromisso precisou ser cancelado devido ao estado de saúde do cantor Zé Neto, que apresentou diagnóstico de sinusite.

ESPERA

A radialista Waldceia Reis, de 41 anos, comprou ingressos para o evento. Ela iria com a filha para o show e contou que a confusão começou depois de uma longa espera na fila de entrada. Segundo Waldceia, as pessoas foram descobrindo a ausência dos cantores a partir de boatos que foram se espalhando, a partir de publicações na internet.

“Todo mundo entende que doenças acontecem, são seres humanos. O que o povo ficou revoltado foi pela falta de respeito com o público. Foi bem desorganizado. Por que deixaram para avisar em cima da hora?”, questionou.

A Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município. Segundo militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo.

FERIADO

Esta sexta-feira (29) é feriado em João Monlevade, data em que os moradores celebram o aniversário da cidade. Por isso, boa parte do público tinha se preparado para participar do show.

“O povo ficou revoltado mesmo. Muita gente gastou dinheiro com roupas, deixou de fazer outras programações para irem ao evento e, do nada, foi cancelado? Falta de respeito da assessoria deles”, desabafou a radialista.

O cancelamento

A divulgação do show confirmou o horário de início para as 20h desta quinta-feira. Na programação, a dupla Douglas e Vinicius e o cantor Hungria.

O comunicado oficial de Zé Neto e Cristiano foi publicado em um perfil oficial da dupla nas redes sociais somente às 23h, três horas após o horário previsto para início do evento. O texto confirmou o cancelamento da atração principal, mas confirmou as demais apresentações.

Ainda segundo o comunicado, o show de Zé Neto e Cristiano foi adiado para uma data que ainda será divulgada.

Zé Neto foi atendido e realizou procedimentos contra a inflamação na face no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com a equipe médica, o cantor estará liberado para seguir com a agenda de shows a partir desta sexta-feira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com