Cultura

Show de Hugo Pena encerra a campanha

O cantor Hugo Pena é a principal atração no encerramento das atividades da campanha  (Crédito: Divulgação)

 

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano realiza nesta sexta-feira (1º), os sorteios da oitava edição da Campanha IPTU Premiado. O evento acontece na Praça da Estação, no Centro, onde haverá barracas da Feiracel e shows musicais. A atração principal fica por conta do cantor sertanejo Hugo Pena. Com o tema “Você paga, a Prefeitura faz, e a cidade segue em frente”, a campanha vai sortear 13 prêmios entre os contribuintes que quitaram o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) à vista, até o dia 8 de maio.
Além da possibilidade de ganhar prêmios, quem optou pelo pagamento do tributo à vista teve desconto de 20%. Os cupons preenchidos e carimbados devem ser depositados na urna localizada no prédio principal da Prefeitura até nesta quinta-feira (31). Por Lei, 25% do valor do tributo devem ser investidos em Educação e 15% na Saúde. No município, o investimento feito pela Prefeitura supera que é definido por Lei. Na área da Educação foram investidos, no ano passado, 26,33%. Na área da Saúde foram aplicados 20,78%.

PROGRAMAÇÃO
A programação começa às 19h, com show regional. Às 20h, acontece o sorteio dos prêmios do IPTU Premiado e, às 22h, sobe ao palco o cantor Hugo Pena (ex-Hugo Pena & Gabriel). “Esperamos um público expressivo nesta sexta-feira, na Praça da Estação. A campanha incentiva o pagamento do tributo à vista, o que é muito bom para o município, e oferece à população a possibilidade de ganhar prêmios, além do entretenimento, com os shows musicais, como acontece todo ano”, comenta a secretária de Governo e Comunicação Social, Rosângela Mendes.

PRÊMIOS
1º – carro zero; 2º – moto; 3º – computador; 4º – Notebook; 5º – televisor 42”; 6º – Refrigerador; 7º – Netbook; 8º – máquina de lavar roupa; 9º – Fogão seis bocas; 10º – Forno de micro-ondas; 11º- purificador de água; 12º – impressora multifuncional; 13º – Blue-ray.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com