Cidades

Shopping Vale do Aço lança tendências da primavera verão

IPATINGA – Um grande time de ícones da moda e maquiagem mineira marcaram presença no Shopping Vale do Aço para o lançamento da coleção primavera verão das lojas do Mall. Em um talk show descontraído e leve, assim como as tendências da estação, os clientes puderam ficar por dentro de todas as novidades do mundo da moda. O renomado estilista Ronaldo Fraga falou sobre “A moda além da roupa” e como a moda vai muito além do vestuário, influenciando também a cultura e a arte. O maquiador Gil Minogue trouxe dicas simples e práticas, provando que maquiagem pode ser pra todo mundo. O toque especial ficou por conta das dicas de acessórios com a modelo Isabelle Fontes. Com leveza e bom humor, a modelo desmitificou o uso de acessórios ousados e sapatos de salto por exemplo. Para fechar a noite, o desfile “Cores que Encantam” trouxe para a passarela as novidades da estação disponíveis nas lojas do Mall. O evento foi aberto ao público e reuniu cerca de 200 pessoas.

ART NOVEAU

O lançamento da coleção primavera verão no Shopping Vale do Aço trouxe uma série de eventos aos Mall, retratando a moda muito além das tendências momentâneas, mas como algo perene, que permeia o passar dos anos e influência culturas. O primeiro evento foi a abertura da exposição “Estilos Eternos” que retrata fielmente o movimento Art Noveau, iniciado no final do século XIX.

Com vestidos luxuosos, fotografias e peças raríssimas e exclusivas, a mostra retrata esse estilo que refletia e acompanhava as inovações da sociedade industrial. O movimento trouxe grandes mudanças na arte, trazendo originalidade, qualidade e itens artesanais. A exposição é gratuita e aberta ao público até 03/10.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com