Cultura

Shopping oferece curso para jogar Pokémon Go

Pokemon Go é o jogo do momento

IPATINGA – Depois de muita expectativa, enfim o jogo mobile “Pokémon Go” está disponível para celulares e tablets com iOS e Android no Brasil.

O lançamento coloca ponto final à espera de quase um mês pelo lançamento do título. O jogo já está disponível para ser baixado na Play Store, dos dispositivos Android, e na iTunes Store, dos aparelhos da Apple. O Pokémon Go, jogo que atingiu sucesso mundial desde seu lançamento, em julho, começou a ser acessado por usuários brasileiros na última quarta-feira (04/08) também é um fenômeno por aqui.

Os jovens treinadores, como são conhecidos os usuários do jogo, que tiverem interesse em aprender dicas e curiosidades do Pokémon Go já tem local marcado – O Shopping Vale do Aço. Numa iniciativa inédita o empreendimento disponibilizará gratuitamente para os clientes um curso para desenvolvimento de habilidade e técnicas do jogo.
Neste evento o expectador irá aprender com o gamer Jorge Marins, especialista em Pokémon, tudo sobre o jogo, as regras, curiosidades e outras informações para começar a sua jornada e se tornar um Mestre Pokémon, o grau mais avançado da brincadeira. O participante também poderá tirar dúvidas e treinar suas habilidades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com