Cidades

Shopping e Meu Amigo Cão promovem Feira de Adoção

IPATINGA – Diariamente, a ONG Meu Amigo Cão (MAC) tenta salvar cães e gatos abandonados e vítimas de maus tratos. Depois de acolhidos e tratados, é o momento de ter esperança na busca de um novo lar. Neste sábado (02), das 10h às 16h, na Portaria 3 do Shopping, você pode oferecer essa esperança a esses animais durante mais uma edição da Feira de Adoção. Realizado mensalmente em uma parceria do Shopping Vale do Aço com o MAC, o evento ajuda dezenas de animais a encontrarem um novo destino.

Para ajudar nesses encontros, os voluntários do MAC ficam à disposição dos visitantes oferecendo as primeiras orientações da adoção e contando a história de resgaste dos animais. Os cães e gatos, filhotes ou adultos, passam pelo veterinário, vacina, vermifugação e também de castração ou com o procedimento agendado. Além disso, graças a uma parceria com a marca de ração Quatree, quem adota um animalzinho ganha um pacote de ração.

 

Hope, a esperança

 

Hope é prova viva de que a esperança da recuperação e de uma nova vida valem a pena. A cadelinha foi abandonada nas ruas quando era filhote e ainda atropelada propositalmente. Após vagar dias e dias pelas ruas com a perna totalmente destruída, foi levada para eutanásia no zoonoses de Ipatinga. Foi aí que o destino de Hope cruzou com o MAC e ela foi resgatada recebendo a chance de uma nova vida. A perninha da cadela não pode ser salva e precisou ser amputada. Com uma grande campanha, os voluntários do MAC arrecadaram o valor da cirurgia e de todo tratamento de Hope. Hoje recuperada e apesar do trauma vivido, Hope não tem nenhuma limitação e poderá levar uma vida normal, levando muito amor e esperança à sua futura família. A cadelinha está à espera de um novo lar. Contatos para adoção podem ser feitos durante a Feira ou nas páginas do Meu Amigo Cão nas redes sociais.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com