Cidades

Setecentos corredores e uma grande torcida no Circuito Corrida de Rua

TIMÓTEO – Setecentas pessoas, de idades variadas e diversas cidades, participaram, no domingo (6), da etapa de Timóteo do “Circuito Corrida de Rua”, competição incluída na programação oficial dos 50 anos do município. Entre os corredores, dezenas de crianças, que participaram da “Corrida Kids” e ajudaram a dar um colorido especial à prova, que teve largada e chegada na praça 1º de Maio, no Centro Norte.

Além dos atletas, representando equipes e academias de várias cidades da região, um grande público ocupou a praça 1º de Maio durante toda a manhã de domingo, torcendo e incentivando os corredores, que percorreram várias ruas. A prova de 5Km teve uma volta, enquanto na de 10Km foram duas voltas no percurso. Ao final, todos os participantes receberam medalhas. A classificação final pode ser conferida no site da Prefeitura de Timóteo (www.timoteo.mg.gov.br) e no site www.circuitoderua.com.br.

VENCEDORES
O “Circuito Corrida de Rua” teve três percursos: um de cinco e outro de 10 quilômetros, para adultos, e um para as crianças. Na prova dos cinco quilômetros, o campeão geral foi Hudson Charles Nascimento, da equipe Papa Léguas, com o tempo de 15 minutos e 48 segundos. Na categoria feminina, a vencedora foi Rogéria Conceição de Almeida, com o tempo de 19 minutos e 45 segundos.

Lourival do Nascimento foi o campeão da prova de 10 quilômetros, com o tempo de 31 minutos e 30 segundos, seguindo José A. de Assis (35:52,218) e Caio Ferreira Soares (36:32,859). Entre as mulheres que disputaram a prova de 10Km, a vencedora foi Marli Gonçalves Colares, com o tempo de 44 minutos e 38 segundos), seguida por Soraia da Silva P. C. Coutinho (46:23,515) e Izabela Cristina Padilha (49:00,625).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com