Esportes

Sesi Ipatinga participa do mineiro de Kung Fu Wushu

IPATINGA – A Escola de Esporte SESI Ipatinga participará neste sábado (16), do Campeonato Mineiro de Kung Fu Wushu na modalidade de Sanda (Boxe Chinês), valendo vaga para o Campeonato Brasileiro que será realizado no Paraná, em setembro.

Cinco atletas representarão a Unidade: Rogério Castilho (adulto, até 65kg), Edione Freitas (adulto, até 70kg), Fellipe Galli (adulto até 80kg), Jair Pereira (juvenil, até 65kg) e Patrícia Paranhos (adulto, até 56kg).

O destaque nessa competição é a professora e técnica do SESI,  Patrícia Paranhos, que após 8 anos sem participar de eventos competitivos retornará aos tatames. Patrícia traz um histórico de grandes conquistas e é ex-atleta da Seleção Brasileira.

“Estou muito feliz de retornar aos campeonatos. A expectativa será de uma boa luta, visto que enfrentarei uma adversária experiente e com ritmo intenso em competições”, compara a atleta que retomou aos treinos a seis semanas. “Ganhando ou perdendo, a emoção de voltar às competições será única”, reforçou Paranhos.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com