Esportes

Sesi abre temporada de Jogos

 IPATINGA – O Serviço Social da Indústria – SESI, através do Centro de Atividade do Trabalhador Santa Rita de Cássia, recepcionou nessa quinta-feira, 28, em Ipatinga, atletas da indústria que disputarão a etapa local dos Jogos SESI 2016, maior competição esportiva da Região Metropolitana do Vale do Aço.

 “Os Jogos SESI oportunizam a prática da cultura esportiva, por meio de competições com aspectos educativos, incentivando a adoção de um estilo de vida mais saudável aos empresários e trabalhadores das indústrias”, destaca o supervisor de esportes e atividades físicas empresariais, Rodrigo Assumpção.

Representando as empresas participantes, o diretor geral da Aciaria da Usiminas, Adilson Suda, ressalta a importância da competição. “O esporte traz consigo valores como superação, esforço e trabalho em equipe. A Usiminas faz parte desse esforço e compartilha esses valores”, e completa, “que os valores do esporte cada vez mais se moldem no comportamento dos atletas para que tenhamos cidadãos mais éticos”.

 O presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Luciano Araújo, parabenizou os atletas e empresas participantes e reforçou o papel do SESI de investir e fomentar a qualidade de vida do trabalhador. “Os Jogos SESI vem ganhando força com a crescente adesão das empresas. Os benefícios são mútuos: qualidade de vida aos funcionários, melhoria na interação e do clima organizacional”, destacou Araújo, que em seguida decretou aberta a etapa local.
 
A COMPETIÇÃO
 Dezesseis modalidades serão disputadas pelos atletas entre os dias 28 de julho e 3 de setembro. Os classificados disputarão a etapa regional com atletas de Governador Valadares, Manhuaçu e João Monlevade nos dias 23 a 25 de setembro, em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com