Nacionais

Servidores evacuam prédio da Câmara após alarme de incêndio

 Uma variação de tensão na rede elétrica disparou acidentalmente o sistema de segurança contra pânico e incêndio da Câmara

IPATINGA – Uma variação de tensão na rede elétrica disparou acidentalmente o sistema de segurança contra pânico e incêndio da Câmara Municipal de Ipatinga. O alarme que determina a evacuação imediata do prédio do Legislativo soou por volta das 17h30.

Em menos de três minutos todos os servidores e pessoas que estavam na Câmara deixaram suas dependências e se dirigiram ao local definido como ‘Ponto de Encontro’, próximo ao estacionamento. O procedimento já havia sido simulado anteriormente e atende às exigências do Corpo de Bombeiros e da certificação ISO 14001, de gestão ambiental.

Apesar de não ter sido programada, a situação foi considerada positiva pelo superintendente geral do Legislativo, Lúcio Aguiar Ferreira. “Todos os servidores atenderam de imediato o sinal para evacuação do prédio. Também foi possível observar alguns pontos em que podemos evoluir e estaremos trabalhando para isso. Em breve estaremos passando por nova auditoria para recertificação da qualidade (ISO 9001) e ambiental (ISO 14001).”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com