Cidades

Servidores debatem implantação de Regime Próprio de Previdência

IPATINGA – A Prefeitura Municipal iniciou nesta segunda-feira (24), uma série de reuniões de trabalho com os servidores públicos para esclarecimentos sobre a proposta de implantação do Regime Próprio de Previdência dos Servidores municipais. Os encontros estão sendo realizados no auditório da Fiemg Vale do Aço.

As reuniões acontecem três turnos, nesta segunda e terça-feira (25), de manhã, tarde e noite, para permitir a participação de servidores efetivos e aposentados nas discussões. Na quarta-feira (26), as reuniões serão realizadas somente durante o dia, nos períodos da manhã e tarde, também para os efetivos no serviço público municipal.

O processo de discussões e elaboração da proposta foi iniciado em abril deste ano, quando a prefeita Cecília Ferramenta determinou a criação da Comissão de Trabalho e Acompanhamento dos Estudos para Implantação do RPPS. A comissão tem a participação de servidores efetivos representantes do Executivo, Legislativo e dos sindicatos da categoria (Sintserpi e Sind-UTE).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com