Cidades

Servidores de Timóteo recebem o 13° salário integral nesta sexta

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal pagar nesta sexta-feira (13) o valor integral do décimo terceiro salário aos servidores municipais. A economia local receberá um reforço na ordem de R$ 3,5 milhões, conforme números divulgados pela secretária de Administração, Maria Ângela Luz Firmino Gomes. “O pagamento, que seria feito até o dia 20 de dezembro, conforme determina a lei, foi antecipado para o dia 13 graças aos esforços feitos pelo governo”, comemora a secretária.
Maria Ângela Gomes destacou que todos os esforços do governo para colocar as contas em dia têm sido recompensados.

“Aos poucos, vamos colocando a casa em ordem. Medidas para contenção de despesas, como a exoneração de 80 cargos comissionados e a extinção de contratos, como dos locadores de veículos, além da redução do valor do contrato de limpeza pública e das contas de água e luz, entre outros, permitiram uma economia para fazer frente às despesas com o funcionalismo neste fim de ano”, enumera.

A secretária de Administração reafirmou que, diante da crise financeira enfrentada pelo município, com uma dívida da ordem de R$ 35 milhões deixada pelo governo anterior, o servidor é prioridade do governo. “São os funcionários públicos os responsáveis pela movimentação da máquina administrativa, por isso nada mais justo que eles possam pagar suas contas sem atraso e garantir um fim de ano mais tranquilo”, completa Maria Ângela Gomes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com