Cultura

Série ‘Tributos Musicais’ homenageia The Beatles

IPATINGA – O espaço cultural Casa Laboratório retorna ao palco do teatro do Centro Cultural Usiminas amanhã (23), às 20:30h, para realizar o terceiro show da série “Tributos Musicais”. Depois de homenagear o musico e compositor Chico Buarque e a banda Legião Urbana, o “Casa” volta agora com uma super homenagem aos Beatles com Vaninho Vieira e Beatles Remember.

A banda Beatles Remember é uma iniciativa do músico Vaninho Vieira, fã incondicional do quarteto, e foi fundada no intuito de divulgar ainda mais a beatlemania e, principalmente, de realizar um sonho antigo de poder relembrar ao lado do grande parceiro e músico Custódio de Sousa, os bons tempos dos Beatles Unplugged, grupo formado por ele, Custódio e Fábio Monteiro, com grande sucesso pelos palcos do leste mineiro nos anos 90.

A banda Vaninho Vieira e Beatles Remember relembra os grandes sucessos do quarteto de Liverpool, da primeira à segunda fase do grupo com bastante fidelidade aos arranjos originais, mas também com uma boa pitada de brasilidade em algumas canções.

A banda é formada por Vaninho Vieira (Vocais e guitarra) Custodio Sousa (guitarra e vocais), Edmilson Neves (contra baixo), Leandro Cortezão (bateria e vocais) e Breno Almeida (piano e teclados). Na produção está Daniela Alves, Mari Antonaci e na iluminação, idealização e coordenação geral, Beto de Faria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com