Cidades

Sérgio recebe apoio da juventude e lança campanha no Alvorada

Sérgio Mendes agradeceu o apoio e disse que é este reconhecimento que lhe dá forças para trabalhar     (Crédito: Divulgação)

 

TIMÓTEO – A campanha à reeleição de Sérgio Mendes, prefeito, e Marcelo Afonso, vice, vem ganhando volume e adesão cada vez maior da comunidade. Esta semana, já participaram de várias atividades, dentre elas, o lançamento da campanha no bairro Alvorada e um encontro com a juventude.
No bairro Alvorada, a população prestigiou a campanha e destacou avanços em Timóteo em um ano e oito meses no governo Sérgio Mendes. Somente na Regional Sudoeste, que compreende os bairros Ana Moura, Novo Tempo, Timotinho e Alvorada, foram mais de R$ 3 milhões de investimentos. Várias ruas receberam recapeamento asfáltico com o Programa Cidade Nova, o número de vagas na Escola em Tempo Integral foi ampliado e o governo Sérgio Mendes licitou obras para a construção de uma Praça dos Esportes e da Cultura (PEC) e uma creche Pro Infância que vai atender 120 crianças de 0 a 5 anos. Os serviços de saúde também foram humanizados com o fim da fila no Centro de Especialidades do bairro Timotinho e a mudança de endereço da Unidade de Saúde do bairro Ana Moura, onde a população agora é atendida com mais conforto e comodidade.
Para as cerca de 300 pessoas que transformaram o encontro numa grande festa, Sérgio Mendes é o prefeito que faz a diferença para Timóteo. Sérgio Mendes agradeceu o apoio e disse que é este reconhecimento que lhe dá forças para trabalhar se tornar o melhor prefeito que Timóteo já teve. A moradora Margarida Lourdes Silva, do bairro Ana Moura, destacou que Sérgio Mendes conseguiu, em um ano e meio, fazer pela cidade o que nenhum outro prefeito fez e garantiu apoio à sua reeleição. “Ele fez um grande trabalho na área de segurança e a saúde também melhorou bastante. Para melhorar mais, quero o Sérgio administrando o município em quatro anos de governo”, pontuou. A dona de casa, Simone Maria dos Santos, do bairro Alvorada, reconheceu o trabalho do governo municipal que acabou com a fila que existia no posto de saúde do bairro Timotinho. “Nas administrações anteriores era desumano. Tinha que dormir na fila, enfrentar frio de madrugada, ou pagar uma pessoa para conseguir marcar ficha”, recorda. Sérgio Mendes e Marcelo Afonso receberam ainda o apoio do presidente da Câmara de Coronel Fabriciano, Francisco Pereira Lemos, candidato a vice-prefeito naquela cidade, com grande folha de serviços prestados a Timóteo e trabalha por uma política integrada e de resultados para região metropolitana do vale do Aço.

JUVENTUDE
Na terça-feira, Sérgio Mendes se encontrou com lideranças da Juventude de Timóteo, no bairro São José. Entre as iniciativas do seu governo, citou a criação, há cerca de um ano, da Secretaria do Esporte Cultura, Lazer e Juventude, que possibilitou várias realizações e encontros com as lideranças nos bairros para ouvir propostas e construir um caminho conjunto com os grupos de jovens.
Um dos participantes, Glauber Pereira Quintão, professor de Filosofia, achou genial a iniciativa de Sérgio Mendes em se reunir com os jovens para falar, ouvir e debater. “O que me chama mais atenção de tudo é a possibilidade do debate com o candidato, debate racional e sem apelação emocional”, disse, acrescentando que Sérgio Mendes se mostrou um grande articulador e gestor com competência para trazer resultados para o município.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com