Cidades

Sérgio Mendes realiza caminhada da vitória

Sérgio Mendes recebeu manifestações de apoio por onde passou

TIMÓTEO – A coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, do candidato Sérgio Mendes, realizou neste sábado (22) mais uma caminhada da vitória, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.
A caminhada teve início no Clube Choupana, no Centro Sul, seguindo pelos bairros Primavera, Timirim, encerrando na Praça Primeiro de Maio, no Centro Norte. Mais de mil pessoas com adesivos no peito e bandeiras nas mãos acompanharam o prefeito Sérgio Mendes durante o percurso.
Sérgio Mendes recebeu manifestações de apoio por onde passou. “É uma satisfação muito grande receber o apoio da população e caminhar com pessoas que aderiram de forma espontânea ao nosso projeto para continuar mudando a cara de Timóteo. Senti que o povo acredita em nossas propostas por uma Timóteo mais feliz, com justiça social e desenvolvimento para todos”, comentou.
Em apenas um ano e oito meses frente à administração municipal, Sérgio Mendes implantou projetos e programas como Olho Vivo, Senai, Bolsa Cidadania, Cidade Nova e tantos outros que mudaram a cara de Timóteo e trouxeram mais dignidade para a população que estava desacreditada e desesperançosa.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com