Cidades

Sérgio Mendes mantém contato com feirantes e comerciários

No corpo a corpo, Sérgio Mendes recebeu apoio e ouviu propostas do eleitor para o plano de governo

 

TIMÓTEO – O prefeito Sérgio Mendes, candidato à reeleição pela Coligação Somos Mais Timóteo, vem se reunindo com lideranças e mantendo contato direto com os moradores. A proximidade tem feito com que as visitas a comércios, reuniões segmentadas e feira livre, como aconteceu no final de semana, se tornem espaços para o debate direto sobre as propostas que constam em seu plano de governo.
No sábado, acompanhados de aproximadamente 300 pessoas, entre apoiadores e candidatos a vereador, Sérgio Mendes e o vice Marcelo Afonso fizeram uma caminhada na área comercial do Centro Norte e convidaram a comunidade para participar do lançamento da campanha, programado para ontem à noite (segunda-feira). No domingo pela manhã, a campanha ganhou novamente as ruas, chegando à Feira Livre do Timirim.
No corpo a corpo, Sérgio Mendes recebeu apoio e ouviu propostas do eleitor para o plano de governo.
Adilson Batista Nunes (47 anos), feirante há 18 anos, disse que “não exagera em dizer que a feira melhorou 100% na gestão de Sérgio Mendes. “Antes, a desorganização era completa.” Agora, a estrutura é outra. Hoje é possível trabalhar com mais dignidade, pois já temos pontos de água e freezer para frango, peixes, pia e ponto de água para manter o ambiente limpo”, disse.
Mais organizada, a feira atrai um público maior e, consequentemente, melhora as vendas. É o que conta Rose Gomes, 40 anos moradora do bairro Limoeiro e feirante há 20 anos. “O número de pessoas na feira praticamente dobrou”. Em sua opinião, o resultado é fruto dos investimentos realizados na melhoria da infraestrutura do local. Ela também fez questão de ressaltar os investimentos que estão sendo realizados no recapeamento das ruas e avenidas da cidade. “São melhoria que a gente pode ver e que estão deixando a cidade de cara nova”, contou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com