Cidades

Senac em GV está com vagas abertas

As oportunidades são para as áreas de Administração e Tecnologia

GV – O Senac em Governador Valadares está com vagas abertas para trabalhar na unidade nas áreas de Administração e Informática. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição. Confira detalhes de cada vaga:

Instrutor de Formação Profissional – Informática

Inscrições até hoje (07/06)

Os interessados devem ter graduação em áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Jogos Digitais e Sistemas de Informação. Desejável pós-graduação e o profissional irá preparar e ministrar atividades de capacitação presencial e/ou a distância, acompanhando os alunos nas atividades desenvolvidas, participar de reuniões institucionais, elaborar planos de aula e realizar lançamentos no sistema referente ao desempenho dos alunos. É exigido que o candidato tenha experiência em Suporte e Manutenção de Computadores, Operação de Redes de Computadores e Desenvolvimento de Aplicativos Computacionais.

Instrutor de formação profissional – Gestão

Inscrições até 09/06

Os interessados devem ter graduação em Administração e/ou áreas afins. Desejável pós-graduação e o profissional será responsável por ministrar atividades de capacitação presencial ou a distância; acompanhar os alunos nas atividades desenvolvidas; participar de reuniões institucionais; elaborar planos de aula; realizar lançamentos no sistema referente ao desempenho dos alunos; além de atuar em cursos da área de gestão.  É exigido que o candidato tenha experiência profissional na área administrativa e/ou docência e desejável que ele saiba trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal e conhecimento básico sobre plataformas digitais.

As etapas do processo seletivo em ambos os casos são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência. *Vaga extensiva para pessoas com deficiência

O Senac também oferece para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

SERVIÇO

• Instrutor de Formação Profissional – Informática  – inscrições até hoje (07/06)

• Instrutor de formação profissional – Gestão – Inscrições até 09/06

     As Inscrições podem ser feitas pelo  site do Senac

     Informações: (33) 2102-5900

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com