Cultura

Seminaluz realiza oficina sobre sistema de iluminação

A introdução ao sistema grandMA e a demonstração de como ele pode ser utilizado são pautas do Seminaluz
(Crédito: Nilmar Lage)

IPATINGA – O Seminaluz Ano 7 – Imersão técnica e artística – traz, pela primeira vez, para Minas Gerais, o que há de mais moderno na área de iluminação. Trata-se do sistema grandMA, considerado o mais avançado do mundo, sendo utilizado em grandes eventos como Olimpíadas, Copa do Mundo, Rock in Rio, entre outros.

O gerente de área da América Latina, Daniel Ridano, e o iluminador, Willian Quintino, são os convidados pelo Seminaluz para ministrar uma oficina no Vale do Aço, no dia 14 de novembro. Dentre os temas abordados, destacam-se a introdução ao sistema grandMA e a demonstração de como ele pode ser utilizado, através dos softwares de comando e de criação de 3D. A oficina é indicada para técnicos em iluminação, iluminadores arquitetos, designs, Djs, Vjs e programadores de eventos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.seminaluz.com.br. O encontro acontece no próximo dia 14, das 14h às 20h, na Biblioteca Central de Ideias do Centro Cultural Usiminas.

O Seminaluz Ano7 – Imersão técnica e artística é uma realização do Seminaluz com incentivo do Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da USIMINAS.

SERVIÇO
Oficina de Sistema de Iluminação GrandMA
Local: Biblioteca Central de Ideias / Centro Cultural Usiminas
Data: 14/11, das 14h às 20h
Inscrições gratuitas: www.seminaluz.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com