Esportes

Semifinais das Séries A e B agitam Ipatinga

O Flamengo, que deixou o poderoso Industrial para trás, encara o Forquilha     (Crédito: Welles Débil/LDI )

 

IPATINGA – A diretoria da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) programou para este domingo os jogos de ida da fase de mata-mata (semifinal) dos campeonatos das Séries A e B.
O domingo esportivo, que deverá reunir centenas de torcedores, começa com as emoções na Série A com o confronto entre as equipes do Vila Celeste e Beira Rio, a partir das 9h40, no estádio municipal do bairro Planalto. Este jogo terá transmissão de duas emissoras de rádios, além de uma grande festa para os torcedores preparada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). Às 15h10, outro duelo, mas no estádio Pachecão (campo do Vila Celeste), no bairro Cidade Nobre, com clássico do Veneza II, entre as agremiações do União e Veneziano.
No próximo domingo (15) acontecem os jogos de volta, quando serão conhecidos os finalistas da temporada.
Na Série B também tem jogos importantes neste domingo, a partir das 15h10, com duelos entre as equipes com vagas garantidas na elite do futebol ipatinguense em 2013. São os jogos que começam a definir os finalistas.
No estádio João Teotônio Ferreira (Ferreirão), no bairro Ideal, o Ideal recebe a Usipa, revivendo grandes duelos disputados nos anos 70, 80 e 90. No outro embate, tem clássico local, Flamengo e Forquilha, duas agremiações da comunidade do bairro Vila Celeste. A partida acontece no estádio municipal do bairro Vila Formosa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com