Esportes

Sem Jô, Galo enfrenta amanhã a Chapecoense

BH – O atacante Jô não se reapresentou junto o grupo do Atlético na manhã de ontem na Cidade do Galo, não apareceu no treinamento e foi cortado pelo técnico Levir Culpi da lista de relacionados para a partida contra a Chapecoense, amanhã, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, em confronto adiado da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Jô estava incomunicável. Dario Silva, pai de Jô, disse ao site Superesportes no início da tarde que ainda não estava ciente da ausência do filho no treinamento. Depois, fez contato com o atacante e voltou a falar com a reportagem. “Conversei com ele e com o empresário dele. Está tudo bem. Como pai, fiquei até preocupado. Ele vai sentar com a diretoria e se explicar”, disse Dario.
Jô participou da vitória contra o Atlético-PR no domingo, no Independência, e foi substituído por Luan aos 27 minutos do segundo tempo. O camisa 7 amarga jejum de nove jogos sem balançar as redes pelo Atlético, além de três partidas em branco defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O último gol do atacante ocorreu em 10 de abril, quando decretou a vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Zamora, no Horto, pela Copa Libertadores.
Sem Jô, Levir Culpi convocou 19 jogadores para a partida contra a Chapecoense. A delegação alvinegra deixa Belo Horizonte rumo a Santa Catarina na tarde desta segunda-feira.
A novidade do treinamento desta segunda-feira foi o retorno de Emerson. O zagueiro estava afastado desde o início de fevereiro devido a uma fratura no tornozelo direito. O defensor está em fase final de recuperação. Já Alex Silva sentiu o tornozelo direito em um lance e precisou ser atendido pelo médico Marcus Vinícius. Ele deixou o campo mancando e teve o pé enfaixado, mas segue relacionado para o jogo em Chapecó.

ESTREANTE
A Chapecoense chegou, pela primeira vez, à elite do Campeonato Brasileiro na temporada deste ano. Em campo, o time catarinense faz uma campanha regular, ocupando a 13ª posição após 13 rodadas (tem um jogo a menos) e 14 pontos conquistados. Em relação ao público presente no seu estádio, porém, a equipe é um dos destaques no torneio marcado pelo baixo público nas arquibancadas. Em média, 59% da Arena Condá, em Chapecó (SC), é ocupada pelos torcedores – o melhor índice entre os 20 clubes da Série A.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com