Policia

Seis carros se envolvem em acidente na BR-381

(Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Seis carros de passeio se envolveram em um acidente na tarde desta quarta-feira (26) no perímetro urbano da BR-381, na altura do bairro Iguaçu, sentido Governador Valadares. Embora o acidente tenha chamado a atenção pela quantidade de veículos, ninguém se feriu com gravidade.

De acordo com informações de testemunhas e também da Polícia Militar Rodoviária, que atendeu à ocorrência, o sinistro foi iniciado por uma Ford Pampa, placa GUU-0948, que teria sido atingida por um carro não identificado.

O condutor teria tentado realizar uma ultrapassagem pela esquerda, atingiu o veículo e fugiu, deixando marcas dos pneus metros à frente. O motorista da Pampa também deixou o local. Segundo informações colhidas durante a ocorrência, ele foi socorrido com ferimentos leves.

O motorista de um GM Agile, placa HME-6771, que seguia logo atrás, teria reduzido a velocidade após o acidente, sendo atingido por um Fiat Palio, placa CPD-7927. Em seguida, outros dois carros, um Ford Fiesta, JIC-8957, e um Fiat Siena, JOM-9465, se chocaram, causando um engavetamento na via.

O trânsito na avenida Pedro Linhares foi colocado em meia pista e o tráfego ficou lento por cerca de uma hora. Por volta das 14h, os condutores dos quatro veículos envolvidos no engavetamento foram direcionados ao posto da Polícia Rodoviária, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, e a Pampa foi removida ao pátio credenciado.
Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o paradeiro do motorista que teria iniciado todo o sinistro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com