Cidades

Segurança nas ruas: Sindcomércio se reúne com o novo chefe da PM

FABRICIANO – Diretoria, funcionários e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadistas de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço, José Maria Facundes, receberam, na sede da entidade em Coronel Fabriciano, o novo comandante da Polícia Militar no município, tenente-coronel Warley Silva. Na pauta, importantes assuntos relacionados à segurança das lojas na cidade, bem como a discussão de projetos e ações em benefício do empresariado local.

O oficial, que já comandou o trânsito rodoviário regional e ainda tem experiências em importantes órgãos da PM, como a 12ª Região, falou sobre os desafios da segurança pública em Fabriciano, que nos últimos meses registrou considerável queda nos índices de violência. “Temos que baixar ainda mais essa criminalidade! Não será um trabalho fácil”, resumiu.

ANSEIOS

José Maria Facundes apresentou ao novo comandante – no que tange à segurança pública –, os principais anseios de comerciantes não só em Fabriciano, mas em toda região, citando a atuação da chamada “gangue da madrugada”, que, no ano passado, tanto atormentou os lojistas do Vale do Aço. “Receber os chefes da PM na região sempre é importante para que estejamos atualizados às artimanhas de bandidos, além de ouvirmos importantes dicas para cuidar de nossas lojas e coibir arrombamentos, furtos e assaltos”, comentou Facundes.

Warley visitou o Sindcomércio na última quarta-feira (30), oportunidade em que ainda discorreu sobre o decreto que regulamenta a posse de arma de fogo no Brasil e acerca do efetivo policial sob seu comando em Fabriciano, entre outros assuntos.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com