Cidades

Segunda edição da Expo Inox tem expectativa de público recorde

TIMÓTEO – O prefeito Geraldo Hilário participou no auditório da Fundação Aperam da solenidade que marcou o lançamento oficial da segunda edição da Expo Inox. O evento reuniu empresários, parceiros, apoiadores, patrocinadores e a comissão organizadora da Feira de Negócios, que este ano será realizada entre os dias 14 e 16 de junho.
Durante pronunciamento Hilário lembrou o sucesso da primeira edição, realizada em setembro do ano passado. “Eu parabenizo o Grupo Mais Vip. Eles abraçaram de forma fantástica a ideia que foi sucesso no ano passado e vai ficar um espetáculo essa segunda edição”, destacou. “A Expo Inox é uma iniciativa para acordar os empresários, motivar as pessoas envolvidas e o próprio poder público para uma nova oportunidade”.
O planejamento da feira para este ano inclui a realização de palestras técnicas, fóruns de discussão, visita a fábrica da Aperam, entrega do Troféu Inovação em Aço Inox, dentre outras atrações. Para Bruno Freire, do Grupo Mais Vip, a expectativa é atrair um público entre 23 e 25 mil pessoas nos quatro dias do evento. Em relação a expositoras, a expectativa é de chegar a 100 empresas este ano. “Nós já estamos com 50 confirmadas e faltando 90 dias acreditamos que esse número vai dobrar. Queremos atrair também um público mais específico, para fazer negócios com os investidores da feira, melhorando a qualidade e aumentando também a quantidade”, completou.

EXPECTATIVA
O presidente da Associação Comercial de Timóteo, Ronan Delfin, também afirmou acreditar no sucesso ainda maior dessa segunda edição. “Aprendemos muito com a primeira edição, mudamos a data da feira para possibilitar a participação de mais expositores e vamos trazer muitas novidades. Essa feira vai trazer uma oportunidade de negócios para todos os seguimentos em um ano muito importante porque nós estamos vendo aí um aquecimento da economia e muitas mudanças”, completou.
O presidente da Fundação Aperam, Venilson Vitorino afirmou que a expectativa em relação a segunda edição da Expo Inox é a melhor possível. “A visita programada a fabrica da Aperam para conhecer como é feito esse produto que, além de bonito é muito especial, será o diferencial nessa edição. Além disso, estão programados workshop com especialistas que vão destacar como esse tipo de aço especial pode ser utilizado no dia a dia”, completou.

CAPITAL DO INOX

O prefeito Geraldo Hilário destacou que a Expo Inox é um dos elementos do projeto chamado “Timóteo, Capital do Inox”. “Precisamos atrair mais empresas para o município, inclusive ligadas à área de turismo porque o Inox nos dá a oportunidade de vários setores e nós estamos atentos a isso. O poder público está trabalhando, agregando com outras empresas e nós acreditamos mesmo que Timóteo vai se sentir orgulhosa de ser a capital do inox”, concluiu. Bruno Freire agradeceu o apoio da Prefeitura de Timóteo na realização do evento. “Quero reforçar o agradecimento ao prefeito Geraldo Hilário que é a pessoa que mais acredita nesse negócio. Ele nos ajudou a chegar até aqui e está ajudando com isso, todo o município”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com