Cidades

“Se ninguém tentar mudar, as coisas vão ficar como estão”

Gustavo tem 18, nasceu em Ipatinga e trabalha na empresa da família

Diário Popular – Onde nasceu?
Gustavo Nunes – Sou natural de Ipatinga, Minas Gerais.

DP– Onde Trabalha?
GN – No Armarinho São Geraldo, no Vila Celeste. É a empresa da minha família e já estou trabalhando lá há 3 anos. Nossa empresa está instalada em Ipatinga há mais de 25 anos.

DP
– Você é o candidato mais jovem do Brasil?
GN – Risos… isso mesmo. Eu tenho apenas 18 anos. O que mais vejo são pessoas reclamando da política, falando que todos são corruptos, que não prestam. Mas enquanto pessoas como eu e você não tomarmos a decisão de mudar isso, tudo vai continuar como está, concorda? Exatamente por isso decidi colocar meu nome à disposição para representar a comunidade. Acredito no Brasil, acredito em Ipatinga… e acredito que podemos mudar essa situação, com ética e honestidade.

DP – Qual comunidade representa?
GN – Por ser conhecido em toda a cidade e ter o apoio dos jovens de toda Ipatinga, especialmente das escolas, represento hoje opção de voto para toda cidade, sem limites de bairro ou comunidade.

DP– Qual a principal bandeira de seu eventual mandato?
GN – Hoje em Ipatinga vivemos uma triste história de corrupção. Se eleito, vou fiscalizar rigorosamente as contas da prefeitura! Você acha que a Prefeitura de Ipatinga tem dinheiro ou não? E por que ele não aparece? Coibindo os desvios de verbas públicas… É assim que vamos ver os recursos, para investir em uma educação e saúde de qualidade, na segurança, ter uma cidade limpa!
Além disso, falta cobrança da Câmara de vereadores na Prefeitura… Veja nesse último governo: a Câmara foi omissa grande parte do tempo, mesmo ficando evidente a falta de gestão e de compromisso da atual Administração com a cidade. Quando eu for vereador, isso não vai acontecer.

DP– Faça um breve relato da história profissional
GN – Bom… eu tenho apenas 18 anos, mas muito bem vividos. Desde muito novo estive à frente da empresa da minha família, no setor administrativo e atendimento. Sempre estive muito perto do meu pai, que é um grande administrador e me ensinou muitas coisas. É um grande exemplo. Ao mesmo tempo, tenho dado prioridade aos estudos. Estou estudando Administração de Empresas para dar continuidade aos negócios e, se Deus quiser, participar ativamente da administração da nossa cidade, legislando com compromisso e responsabilidade.

DP– Qual candidato a prefeito defende e por que ele seria uma boa escolha à Prefeitura de Ipatinga?
GN – Apoio Dr. Jésus para prefeito. É um grande administrador e eu tenho certeza de que é isso que Ipatinga precisa no momento. Um gestor! Prefeitos, Ipatinga teve vários nos últimos anos e olha a situação em que chegou nossa cidade… Além disso, lembro e muito bem das grandes mudanças na cidade quando o PMDB estava na Prefeitura, como restaurante popular, farmácia popular, as melhorias na saúde. Não lembro de atrasos nos pagamentos dos funcionários da Prefeitura nem manifestações do pessoal das creches e entidades. Lembro que o PMDB acabou com a máfia dos pardais nos coqueiros e fez aqueles projetos de qualificação dos jovens. Além disso, o Dr. Jésus tem um diferencial muito grande: é um homem culto e tem um extenso currículo, tanto como gestor e na educação… A gente já viu que não pode deixar a prefeitura da nossa cidade nas mãos de alguém que não está preparado para isso.

(*) A coluna “Conheça o Candidato” é publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com