Policia

Saulo Manoel emite nota sobre o acidente fatal

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com tristeza e consternação, o vereador Saulo Manoel da Silveira vem a público lamentar o infausto acontecimento que vitimou o Senhor Antônio Gomes da Cruz, na tarde do último dia 14 de dezembro, no bairro Bom Jardim.
O vereador Saulo Manoel conhecido e reconhecido nesta cidade e região pelo profundo engajamento e comprometimento com os movimentos sociais, conduzia seu veículo pela avenida das Flores no bairro onde reside, em velocidade compatível com a via, quando a vítima, abruptamente surgiu à sua frente, sendo inevitável o acidente.
Após o acidente, o vereador Saulo Manoel permaneceu no local, acionou a equipe do SAMU, para as providências de praxe, acompanhando todos os procedimentos de socorro à vítima.
Em razão da natureza do infausto acontecimento, o vereador foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia onde foi ouvido pelo delegado plantonista, Doutor Jorge Caldeira que tomou todas as providências de seu encargo, enquadrando o fato típico no art. 302 do Código Brasileiro de Trânsito, arbitrando fiança e liberando-o para responder pelas conseqüências deste ato, em liberdade.
Ainda nas dependências da Delegacia Regional de Polícia, o vereador fez questão de se submeter a exames médicos para elidir qualquer maledicência que o caso pudesse suscitar.
O vereador Saulo Manoel enfatiza que acidentes desta natureza impõem sofrimentos a todos aqueles que de forma direta ou indireta participem das vidas de todos os envolvidos, mas que, infelizmente é um ato humano, ao qual todos estamos sujeitos.
Ressalta, por fim, que todas as providências ao seu alcance foram rigorosamente tomadas para minimizar os efeitos deste acidente.
Lamentando mais uma vez essa fatalidade enviando à família enlutada os seus mais sinceros sentimentos, pedindo a Deus que conforte a todos nós.

Vereador Saulo Manoel e equipe de mandato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com