Cidades

Saulo é convidado de Dilma para lançamento de programa

IPATINGA – O vereador Saulo Manoel, a convite da Secretaria da Presidência da República, acompanhou a cerimônia de anúncio da linha de financiamento para aquisição de móveis e eletrodomésticos aos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, realizada no palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (12).

Durante o evento, a presidenta Dilma Roussef informou que o governo federal disponibilizará linha de crédito especial de R$ 17 bilhões para este fim. As famílias poderão financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. O financiamento foi chamado Minha Casa Melhor. Haverá desconto de 5% na nota fiscal sobre os preços à vista. A expectativa do governo é que o financiamento beneficie 3,7 milhões de famílias.

Após a cerimônia, o vereador Saulo Manoel conversou com a Presidenta Dilma sobre a duplicação da BR-381. “Falamos para a presidenta que os mineiros do Vale do Aço e de todos os municípios que margeiam a BR 381 anseiam pela duplicação da rodovia. A presidenta assegurou que muito em breve terão início as obras de duplicação”, concluiu o parlamentar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com