Cidades

Santana do Paraíso realiza Fórum de Turismo e Esportes de Aventura

PARAÍSO – O município será a capital mineira do turismo e dos esportes de aventura, no próximo final de semana, dias 23 e 24, com programações durante todo o dia. A Prefeitura, através da Seção de Turismo, está realizando o I Fórum de Turismo e dos Esportes de Aventura, com o intuito de incentivar o turismo na cidade, além de promover o encontro de atletas, estudantes e profissionais de esporte, turismo, educação, meio ambiente, cultura, ONG´s, mídia e empresários.

Estarão participando do evento atletas, profissionais, estudantes de marketing, de turismo, de jornalismo, e a comunidade em geral. A abertura será no sábado, às 13 horas, na quadra poliesportiva do centro da cidade, quando ocorrerá uma mesa de debates, para a discussão do calendário de eventos da cidade e o lançamento do site do COMTUR.

ROTA DO TURISMO

O gerente da Seção de Turismo, Hélio Anício de Almeida, está confiante no sucesso do Fórum que vai possibilitar a entrada do município na rota do turismo mineiro. “Todos esses eventos servirão para mostrar o imenso potencial que nossa cidade possui, para se desenvolver os mais diversos esportes radicais e turismo de aventura”, salientou Hélio Anício.

PARAGLIDER
No domingo (24), às 8 horas, na praça de eventos, haverá a abertura do Encontro de Jeepeiros – Trilhão e, na Serra da Viúva, o Encontro de Paraglider, às 08:30, no Residencial Paraíso, e a largada do Duathlon. Na praça de eventos, às 09:30, haverá as oficinas de Le Parkour e de Slackline e, no mesmo horário, no Residencial Paraíso, haverá a oficina de Escalada de Bolder.

O prefeito Zizinho mostrou-se muito animado com o evento, que é primordial para o desenvolvimento do município, no sentido de valorizar as belezas naturais que a cidade possui. “O objetivo é transformar Santana do Paraíso no polo metropolitano do turismo e do esporte de aventura”, finalizou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com