Cultura

“Saidera” com Voz do Brasil e Camaro Preto no pub Garajão

A banda Camaro Preto executa com excelência grandes nomes do rock ‘n’ roll        (Crédito: Rafael Martins)


IPATINGA
– As bandas Voz do Brasil e Camaro Preto se apresentam na noite deste sábado (8), no pub Garajão Brüder, em Ipatinga. Os dois grupos vão resgatar o melhor do rock ‘n’ roll e do samba na festa que está sendo chamada de “Saidera” – uma referência a um dos últimos eventos realizados na casa de shows em 2012. Os ingressos serão vendidos a R$ 10 na porta do pub até as 23h30. Após esse horário, a entrada passa a custar R$ 13.

Para quem ainda não conhece o espaço, o Garajão Brüder está situado na Avenida Zita de Oliveira, no Novo Centro, ao lado do Restaurante Popular.
Formada em 2011, a Voz do Brasil tem uma proposta totalmente voltada para a música afro-brasileira, conforme explica o baterista Tiago Índio. “A banda tem um repertório bem animado dentro da linha do ‘samba-rock, funk, soul’”, resume ele, acrescentando que o objetivo é fazer uma mistura bem dançante com músicas de artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Farofa Carioca, Nação Zumbí e algumas versões de Roberto Carlos, Gilberto Gil e O Rappa.

Além de Tiago Índio, que também canta, a Voz do Brasil é formada por outros dois músicos: Waguim (guitarra e voz) e Wilian (contrabaixo). O baterista ainda revela que a banda surgiu durante um verão da Bahia. “Estávamos lá e vimos vários grupos de axé se apresentando, mas percebemos que a galera sempre pedia um grupo de samba-rock nos bares. Primeiro éramos três músicos com um samba-rock diferenciado, que não era popular ou de mercado, mas depois vieram outros integrantes e agora a banda está experimentada em vários estilos”, conta Tiago Índio.

CAMARO PRETO
Já a banda Camaro Preto é composta por conhecidos músicos de outras bandas do Vale do Aço: Emerson Leite (contrabaixo), Leandro Cortezão (bateria) e Raul Assunção (guitarra). O grupo executa com excelência grandes clássicos do rock ‘n’ roll como Led Zeppelin, ACDC, Beatles e Motorhead.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com