Cultura

Sábado de Guns N’ Roses e Rock Santeiro no Garajão

IPATINGA – Considerada uma das mais performáticas e incríveis bandas brasileiras de tributo ao Guns N’ Roses, a Locomotive, de Belo Horizonte, se apresenta no Garajão neste sábado (19), a partir das 21h. A outra atração da noite no espaço cultural é o grupo Rock Santeiro, de Ipatinga, que pelo carisma e humor peculiares é garantia de “casa cheia” quando se apresenta no Vale do Aço.

Músicos experientes do cenário rock n’ roll da capital mineira estão por trás da Locomotive, que promete impressionar os fãs do Guns não só pela semelhante física com a banda original, mas também pela perfeição na execução dos grandes sucessos. Jefferson Gonçalves é o vocalista, Julio Di Buccio assume o baixo, Nanjohn Rodrigues e Raul Costa estão nas guitarras, Mário Lucas é o baterista e Fábio Viana, o tecladista.

No palco do Garajão a promessa de músicas de todos os álbuns de estúdio da banda de Axl Rose, desde Appetite for Destruction até o esperado Chinese Democracy. “Somos, acima de tudo, fãs do Guns N’ Roses”, comenta o vocalista Jefferson Gonçalves. O repertório agrada tanto os fãs das canções mais famosas do Guns, quanto àqueles que curtem mais as músicas consideradas “lado B”. “A Locomotive tem um instrumental afiado, fidelidade às canções do Guns N’ Roses e muita energia transmitida ao público”, reforça Jefferson.

ROCK SANTEIRO
Com o slogan “Atitude, energia e rock n’ roll”, a tradicional Rock Santeiro tem um repertório composto por clássicos nacionais e internacionais, criando novos arranjos para grandes sucessos. “Temos total respeito às harmonias originais, mas as versões diferentes que fazemos exprimem muito bem alma do Rock Santeiro”, explica o guitarrista, flautista e saxofonista Helinho Bechara.
O grupo ainda tem Léo Aires no vocal, Randolfe Cunha no baixo, Alexandre “Tam” na guitarra e André “Bolão” na bateria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com