Cidades

Rosângela Reis ouve feirantes no Bom Jardim

A feira do Bom Jardim foi escolhida pela Coligação Responsabilidade com Ipatinga nesta sexta    (Crédito: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – Na sexta-feira (3), a candidata à Prefeitura de Ipatinga, Rosângela Reis (PV), e seu vice Nardyello Rocha (PSD), apresentaram suas propostas aos feirantes da Praça do Bom Jardim. Instalada há quase três décadas no bairro, a feira se estende por quase 80 barracas e gera emprego e renda para dezenas de famílias de ipatinguenses.
Ao lado de militantes e apoiadores da Coligação Responsabilidade com Ipatinga, Rosângela foi recebida com entusiasmo pela comunidade do bairro. Moradora do Novo Cruzeiro e feirante há 10 anos na Praça do Bom Jardim, Tereza Dias cumprimentou e declarou apoio à candidata do PV. Ela relatou que a feira vem sofrendo com a fiscalização equivocada da Vigilância Sanitária e confia em Rosângela para que o trabalho dos feirantes seja respeitado. “Sei que haverá esse compromisso porque foi ela quem realizou a audiência pública sobre a questão da fiscalização sanitária em Ipatinga. Esse cuidado demonstra sua atenção com as pessoas que trabalham nas feiras da cidade”, disse.

EXPERIÊNCIA
A trajetória política de Rosângela Reis, marcada pelo vasto apoio às instituições filantrópicas e entidades sociais do município, também foi reconhecida pelos feirantes. Há 28 anos trabalhando na feira da Praça do Bom Jardim, José Santana Fernandes reside no bairro Tiradentes e conhece os investimentos que Ipatinga recebeu graças às emendas parlamentares de autoria de Rosângela Reis. “Enquanto deputada estadual, ela sempre olhou por Ipatinga e a gente sabe que várias creches, centros de capacitação profissional, asilos e escolas foram beneficiadas por causa de seu mandato. Eu sempre procuro saber o que os candidatos fizeram pela comunidade, e é inegável que o trabalho de Rosângela se destaca pela experiência e seriedade”, concluiu José Santana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com