Cidades

Rosângela Reis lança campanha oficialmente com grande festa

Rosângela e Nardyello tiveram recepção digna de time campeão com direito a um espetáculo com fogos de artifício   (Crédito: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – O imenso galpão na Avenida Selim José de Sales, no Bairro Cannã, ficou pequeno para tanta empolgação e energia, na noite da última sexta-feira durante o lançamento oficial da Campanha 43. No agito das bandeiras verdes e no ritimo do jingle das candidaturas de Rosângela Reis – Prefeita e Nardyello Rocha – Vice -Prefeita, os militantes da Coligação Responsabilidade com Ipatinga tomaram todo o espaço e realizaram uma grande festa para abrir definitivamente a campanha.
Além dos apoiadores, estavam presentes no evento candidatos os prefeitos de Antonio Dias, Tenório Araújo e de Mesquita, José Euler, o vice-prefeito de Timóteo, Marcelo Afonso, representantes dos 15 partidos da coligação, candidatos a vereadores, empresários, líderes religiosos e comunitários.
A chegada dos encabeçadores da chapa foi um show a parte. Rosângela e Nardyello tiveram recepção digna de time campeão com direito a um espetáculo com fogos de artifício.
O momento mais esperado do lançamento foi marcado por fortes emoções. Nardyello Rocha assumiu o microfone e incendiou a platéia com uma discurso que reivindicava a necessidade de fortalecermos o sentimento de pertencimento à Ipatinga. “Essa é a nossa terra, esse é o nosso povo, a nossa gente. Eu nasci em Ipatinga, eu morro em Ipatinga. A candidatura de Rosângela Reis representa essa identidade, esse compromisso de quem, de fato, ama esse cidade e portanto, quer cuidar de Ipatinga, quer cuidar das pessoas”, ressaltou Nardyello. O candidato a vice-prefeito foi às lágrimas quando, no meio de sua fala, subiram ao palco, sua mãe, sua esposa e suas filhas.
Finalizando seu discurso, fez questão de reafirmar a quem pertence o commando do projeto politico do qual é um dos líderes. “Quem vai mandar nesta cidade será Rosângela Reis e o povo desta cidade", enfatizou Nardyello Rocha.

CUIDAR DE IPATINGA, CUIDAR DAS PESSOAS
Rosângela Reis fez um discurso firme e propositivo. Inspirada em seu slgan “Compromisso é cuidar de Ipatinga, é cuidar das pessoas”, a candidata afirmou para as pessoas que “assim como a maioria absoluta, veio para Ipatinga para realizar um sonho: estudar, ter uma profissão e construir suas famílias. Por isso, essa história em comum me faz ter um comprimisso profundo com Ipatinga. Nossa chapa é formada por filhos da terra. A cidade precisa de uma administração que traga resultados com transparência, competência e respeito ao dinheiro público. Após ser vereadora e deputada por dois mandatos e fundar um projeto que deu oportunidade de qualificação, emprego e rena para mais de 70 mil pessoas, eu quero ser a Prefeita que vai cuidar de Ipatinga e de todos os ipatinguenses”.
Rosângela Reis também disse que o seu plano de governo prevê grandes investimentos na saúde, na educação, na mobilidade urbana, na infraestrura, turismo e desevolvimento econômico. Dentre as principais propostas, Rosângela Reis mencionou bandeiras de lutas que já vem levantando desde o seu primeiro mandato de deputada como o Hemocentro Regional, a UPA – Unidade de Pronto Atendimento à Saúde que funcione 24 horas por dia, com serviços básicos. uma forma de reduzir as filas de espera no pronto socorro municipal.
Rosângela observou que sua coligação tem o mairo número de partidos, 15, o que motiva ainda mais o grupo. "Temos o melhor projeto para Ipatinga. Vamos cuidar da cidade, das pessoas, dar mais dignidade ao povo. Por isso, convido vocês a abraçar este projeto e a buscar apoio na família de vocês, entre familiares de vocês. Juntos, vamos construir, tormar Ipatinga uma cidade bonita, cuidar de cada um de vocês", disse, encerrando a cerimônia de lançamento da Campanha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com