Cidades

Rosângela Reis e Nardyello Rocha fazem campanha

A comunidade se aglomerou para ouvir as propostas da campanha dos candidatos ficha limpa

 

IPATINGA – Centenas de pessoas lotaram nesta sexta-feira, 31, no bairro Caravelas, o comício da candidata a prefeita de Ipatinga, Rosângela Reis e o vice Nardyello Rocha, 43. No local, a comunidade se aglomerava para ouvir as propostas da campanha dos candidatos ficha limpa. A coligação Responsabilidade com Ipatinga tem percorrido todos os bairros da cidade a fim de anunciar as propostas previstas para cada localidade e ainda ouvir as principais necessidades da população.
“A nossa prioridade é o cidadão ipatinguense. Por isso fazemos questão de estar em contato com as pessoas. Olhar nos olhos e contar nossa história e porque queremos fazer gestão nesta cidade. O povo quer mais. O povo não quer só obra. Eles querem alguém com experiência. Alguém que faça algo pela cidade. Queremos cuidar de Ipatinga”, disse emocionada, Rosângela Reis.
No evento, Rosângela lembrou algumas ações que já foram realizadas no bairro. “Como deputada no ano de 2009, conseguimos recursos para aquisição de equipamentos para o Educandário Família de Nazaré. E no ano de 2008 por meio de uma emenda parlamentar foi feira a cobertura da quadra poliesportiva da Escoa Estadual Nilza Luzia de Souza Butta. Como prefeita faremos muito mais por esta cidade”, frisa a candidata do PV.
O vice, Nardyello Rocha disse que tem ouvido as demandas da comunidade e ações emergentes estão sendo elaboradas. Rosângela firmou compromisso de melhorar a saúde do município. “Vamos implantar o “Bolsa Saúde” que vai obrigar o poder executivo a custear, junto à rede privada, os procedimentos não disponíveis para atendimento em tempo na rede pública de saúde, às 22 mil pessoas das família que recebem o Bolsa Família. Além disso, vamos trabalhar para priorizar o tratamento da saúde destas pessoas. Tudo isto sem perder a busca de universalização da saúde”, avalia, Rosângela.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com