Cidades

Rosângela Reis e Nardyello recebem apoio no Limoeiro

Moradores do Serra Dourada reconhecem o trabalho de Rosângela Reis e sua competência para administrar Ipatinga

 

IPATINGA – Rosângela Reis, candidata a prefeita pela coligação Responsabilidade com Ipatinga, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (29) com apoiadores, lideranças políticas, comunitárias e candidatos a vereadores para caminhada pelo bairro Bom Jardim – Serra Dourada. A concentração teve início na rua Cravo. Os candidatos passaram ainda pelas ruas Dama da Noite e escadaria de acesso às ruas Flor do Campo e João Basílio Gomes.

BENEFÍCIOS
Para os moradores, os candidatos da coligação Responsabilidade com Ipatinga têm mais condições de resolver os problemas que Ipatinga enfrenta atualmente, como nas áreas de saúde, assistência social e limpeza urbana. Rosângela Reis destacou as conquistas alcançadas como deputada estadual para a regional e disse que como prefeita poderá fazer muito mais. “Como deputada trabalhei no sentido de direcionar uma série de recursos que beneficiaram diretamente a população do Bom Jardim. Conquistas como recursos para a construção da quadra da Escola Estadual Maria Antonieta, construção da Agência de Correio do Bom Jardim e construção da creche no Ideal, que também beneficiará os moradores do Bom Jardim- Serra Dourada, são apenas alguns dos reflexos de nosso empenho pelo aprimoramento de serviços oferecidos aos moradores da regional sete”, cita a candidata.

APOIOS
“Há muito tempo acompanho os esforços bem sucedidos de Rosângela Reis para alcançar resultados diretos para o bairro Serra Dourada – Bom Jardim. Ela tem conhecimento de nossas principais demandas e sabe os pontos que necessitam de maior atenção por parte do poder público. Por isso acredito no potencial da candidata para administrar Ipatinga com a dedicação e seriedade que lhe é inerente”, expõe José Gonçalves, 53, morador do Serra Dourada há mais de 40 anos.
Rosângela Reis destacou que tem recebido apoio por onde passa, sendo notório o crescimento da campanha. “Nossa campanha tem crescido de maneira progressiva, porém não é o momento para nos acomodarmos. Agora é o momento de redobrarmos nossos esforços para a que possamos alcançar a vitória no processo eleitoral, além de eleger o máximo de vereadores de legenda”, disse Rosângela Rosângela Reis.

MUTIRÃO
A caminhada da vitória também esteve pela manhã no Mutirão do Limoeiro com Nardyello Rocha, vice da coligação Responsabilidade com Ipatinga, e candidatos a vereador. A caminhada começou às 9h30 e foi até às 12h, encerrando na rua Uva. Durante o percurso, vários moradores conversaram com Nardyello Rocha e manifestaram apoio, depois de ouvir o compromisso com Ipatinga.
De acordo com os moradores, o mutirão precisa de mais atenção do poder público. “O atual governo é péssimo. Entendo que Rosângela Reis e Nardyello Rocha são os únicos candidatos a majoritário que tem compromisso e responsabilidade com a nossa cidade”, posicionou-se a pastora Laudenice Pereira de Lima, 35.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com