Cidades

Rosângela recebe visita de cortesia de Canídia

FABRICIANO – A Prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes, recebeu a visita do presidente da Câmara de Fabriciano, Vanderlei Cupertino Fialho, o Canídia (PT), reeleito na última segunda-feira (22). O encontro, que também contou com a presença do secretário de Governo, Rogério Pires Thomaz, reafirma o bom relacionamento existente entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo do município, conforme ressaltou a prefeita.

“Em Coronel Fabriciano, a relação entre o poder Executivo e Legislativo foi construída de forma respeitosa. E nossa expectativa é que essa boa relação permaneça, sempre pautada pelo diálogo e parceria em prol do crescimento e desenvolvimento do nosso município”, disse Rosângela Mendes.

A prefeita lembra que uma das práticas do Executivo para manter essa boa relação é a apresentação de seus projetos e discussão junto aos vereadores antes do envio para aprovação. “Hoje, trabalhamos para uma população de 110 mil pessoas. E precisamos governar juntos. Por isso, criamos esse espaço para que os projetos sejam avaliados, com críticas e sugestões, em busca do melhor para nossa cidade”, completou.

Na avaliação do presidente Canídia, a visita possibilitou o estreitamento de parcerias. “Nossa parceria vai continuar em 2015, em busca do melhor para Fabriciano. Sabemos que para haver democracia é necessário oposição, mas essa oposição deve ser sadia. Mantenho uma boa relação com o Executivo e os demais vereadores. Minha reeleição é reflexo disso, já que recebi o voto de todos os demais colegas da Câmara”, concluiu o parlamentar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com