Cidades

Rosângela pede solução rápida em investigação de assassinatos

A deputada Rosângela Reis fez pronunciamento ontem no plenário da ALMG

A deputada Rosângela Reis (PV) fez ontem vigoroso pronunciamento sobre o assassinato de mais um membro da imprensa do Vale do Aço. Manifestando solidariedade com a família do fotojornalista Walgney Assis Carvalho, conhecido como Carvalho, executado no último domingo, e também com a do jornalista Rodrigo Neto, morto há mais 40 dias, Rosângela afirmou que todos querem respostas e a investigação rápida e correta. Inclusive, a deputada encaminhou ofício para a Comissão de Segurança Pública da Assembleia, solicitando encaminhar ao Governo, pedido de apoio e proteção aos profissionais da imprensa do Vale do Aço, até o esclarecimento completo dos crimes.

Rosângela fez questão de demonstrar seu posicionamento como representante eleita pela população do Vale do Aço e conclamou à polícia que os casos sejam elucidados com rapidez, antes que novas mortes venham a ocorrer. Apelou também às autoridades de Segurança de Minas Gerais.

“Todos nós queremos uma solução rápida desses casos e desejamos ver a segurança da população restabelecida, além de garantir a liberdade de imprensa e o estado democrático de direito em nosso Vale do Aço”, reiterou Rosângela. A deputada fez questão de ler a íntegra do manifesto feito pelo Comitê Rodrigo Neto, publicado ontem na imprensa regional.


Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com