Cidades

Rosângela Mendes participa de reuniões com lideranças

Nesta semana, Rosângela Mendes e Bruno Torres se reuniram com moradores dos bairros Santa Helena e Centro

 

FABRICIANO – Durante esta semana, a candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rosângela Mendes (13), e seu vice Bruno Torres estão participando de reuniões com várias lideranças para apresentar o plano de governo da Coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC). As reuniões nas comunidades são realizadas nas residências de apoiadores. Encontros também foram realizados com lideranças religiosas das igrejas protestantes.
Nesta semana, Rosângela Mendes e Bruno Torres se reuniram com moradores dos bairros Santa Helena e Centro. Ainda estão previstos encontros no Nossa Senhora do Carmo e na zona rural da Serra dos Cocais. Nos encontros com a comunidade, Rosângela Mendes explica o processo de escolha por seu nome como candidata do PT e fala do trabalho realizado durante sete anos e meio à frente da Secretaria de Governo. “Essa experiência que tive nesses sete anos de governo me preparou para gerir a cidade. Fui responsável por fazer o intermédio entre as Secretarias e o prefeito Chico Simões, tive contato com o Legislativo e coordenei projetos. Tudo isso me faz muito preparada para assumir a Prefeitura da cidade. Nosso trabalho é dar continuidade ao avanço que Fabriciano alcançou ao longo dos dois últimos mandatos”, destaca.

CAMINHADA
Rosângela Mendes aproveita para convocar a população para participar da caminhada que vai acontecer no próximo sábado (21), às 9h, com concentração no Barrilzinho, no Centro, e encerramento na Praça da Bíblia, no Melo Viana. “Convoco todas as pessoas de Coronel Fabriciano que acreditam no nosso trabalho e que querem ver a cidade seguindo em frente para participar conosco desta caminhada. Será um momento importante para mostrarmos a força que temos juntos”, convida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com