Cidades

Rosângela Mendes e apoiadores realizam grande caminhada no Sílvio Pereira I

Nesta semana, Rosângela Mendes percorreu vários pontos da cidade, entre eles, o Morada do Vale

 

FABRICIANO – Neste sábado (25), Rosângela Mendes (13), candidata a prefeita pelo PT, realiza mais uma grande caminhada de sua campanha. Desta vez, Rosângela Mendes, o vice Bruno Torres, candidatos a vereador, militantes e apoiadores levam a força da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC) ao bairro Sílvio Pereira I. A concentração será às 8h30, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil – Espaço da Infância.
Nesta semana, Rosângela Mendes percorreu vários pontos da cidade, entre eles, o Morada do Vale, e participou de reuniões comunitárias. Na quinta (23), a candidata apresentou suas propostas aos moradores do bairro JK. Durante caminhada, Rosângela Mendes recebeu manifestações de apoio dos moradores. “Eu tenho sido muito recebida por todos. É um contato muito rico porque posso apresentar minhas propostas, ouvir os moradores e conhecer ainda mais nossa cidade. As manifestações de carinho, os abraços, o apoio dos moradores, me dão ainda mais força, pois sei que confiam no meu trabalho e querem o PT administrando Fabriciano”, ressaltou Rosângela Mendes.
A dona de casa Marta Ribeiro Mafort, de 65 anos, mora no JK desde quando o bairro só possuía seis casas e apoia o PT. “Vi esta comunidade se desenvolver e espero que cresça ainda mais. Apoio a candidatura da Rosângela Mendes e quero que o PT continue em nossa cidade”, declarou a dona de casa. O pedreiro Antônio Dias, de 57 anos, também manifestou seu apoio. “Acredito no trabalho da atual administração. Esse pessoal trabalha com seriedade e sabe o que precisa ser feito em nossa cidade. Por isso, apoio para que o Partido dos Trabalhadores continue”, destacou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com