Cidades

Rosângela Mendes, do PT, lança site

Eleitores interessados em manter contato direto com Rosângela Mendes, Bruno Torres e sua assessoria podem utilizar o ícone “Fale Conosco”

 

FABRICIANO – A Coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PRP e PTC, acaba de ganhar mais um canal de comunicação com os eleitores: o site oficial da candidata Rosângela Mendes (13) e do vice Bruno Torres. O veículo é uma nova oportunidade para a população conhecer melhor os candidatos e acompanhar de perto as ações da campanha.
No site www.rosangelamendes13.com.br, o internauta pode interagir com os candidatos, conhecer sua história, trajetória profissional e política, ter acesso aos materiais de campanha, programa de governo e agenda de atividades. O site também disponibiliza contato com o perfil dos candidatos no Facebook, notícias, fotografias e arquivos de áudio e vídeo.
Eleitores interessados em manter contato direto com Rosângela Mendes, Bruno Torres e sua assessoria podem utilizar o ícone “Fale Conosco”, um canal pelo qual é possível deixar comentários, sugestões, dúvidas, entre outros. “Em nosso site, vocês poderão acompanhar o que estamos fazendo e conhecer melhor nossas propostas para Fabriciano seguir mudando, em frente, no rumo certo”, afirma Rosângela Mendes.

SÃO DOMINGOS
Moradores da parte alta do bairro São Domingos II receberam na, manhã desta terça-feira (21), a candidata Rosângela Mendes (13) e o vice Bruno Torres, pela coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP. Rosângela percorreu várias ruas da comunidade e apresentou as propostas do plano de governo.
Assim como tem acontecido em todos os bairros a candidata petista tem recebido o apoio dos moradores. “Meu voto e de minha família é da Rosângela, pois tivemos aqui muitas melhorias e queremos que melhore ainda mais, por isso apoiamos o atual governo e a continuidade”, declarou a cozinheira Maria das Graças Fernandes, 54 anos.
Durante caminhada Rosângela Mendes fez questão de conversar com os moradores. “Gosto de falar com as famílias. E aqui, em especial, nós queremos que todos saibam que nos próximos anos esta comunidade será contemplada com um grande projeto de infraestrutura e regularização fundiária que vai dar mais dignidade a essas famílias”, explicou a candidata.
Para a dona de casa Marlene das Graças, 32 anos, muitas coisas melhoraram na atual administração. “Remédios que antes não tinham agora encontramos no posto de saúde isso foi muito bom e não queremos que isso acabe”, observou a moradora.
A agenda de Rosângela Mendes continuou à noite com entrevista ao vivo na InterTV dos Vales e reuniões na casa de apoiadores da coligação “Para Fabriciano seguir em frente”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com