Cidades

Rosângela fecha campanha com grande carreata por toda cidade

Carreata de Rosângela Reis partiu do bairro Bethânia e percorreu toda a cidade


IPATINGA
– Com uma carreata saindo do bairro Bethânia a percorrendo toda a cidade, a candidata a prefeita pela coligação “Responsabilidade com Ipatinga”, Rosângela Reis (PV) encerrou a agenda de compromissos de sua campanha, “um movimento bonito, limpo, que dá ao eleitor a certeza de que somos a melhor opção para o desenvolvimento do município”, disse Rosângela.
Segundo destacou, a carreata foi realizada como gesto de agradecimento aos seus apoiadores. “Estamos fechando com chave de ouro um período de muito trabalho, de prestar contas à população do que tenho feito em favor do nosso povo, principalmente das pessoas de baixa renda e que dependem de apoio, de capacitação profissional. Foi um momento ainda de reafirmar o compromisso que sempre tive com a cidade e assumir novos compromissos para mudar os rumos de Ipatinga”, sublinhou.
Rosângela comentou que o trabalho social que ela desenvolve favorece não só os beneficiários dos programas, mas toda a cidade. “Quando um jovem desempregado tem acesso à capacitação profissional e vai para o mercado de trabalho, ele passa a contribuir para a qualidade de vida de toda a família, melhorando a sua renda. Quando um adolescente em conflito com a lei sai das ruas e tem acesso ao primeiro emprego, ele se sente valorizado e deixa de ser um problema para a sociedade, passa a ser alguém produtivo e que vai contribuir para o crescimento da cidade”.
Pela gratidão pelo trabalho social que Rosângela Reis realiza, em diversas regiões ela foi recebida com palmas e parabenizada por sua atuação em Ipatinga. “Pelo meu emprego e pela colocação do meu filho é que continuo com você”, disse o soldador Raimundo de Souza Fagundes. Manifestações com a de Raimundo se multiplicaram por vários locais onde Rosângela Reis esteve.

AGRADECIMENTO
“Este é o momento de agradecer a Deus por ter cuidado da gente durante todo esse processo; agradecer aos colaboradores da campanha e ao eleitor que recebeu e compreendeu nossa mensagem, demonstra confiança no nosso trabalho e, aos que se beneficiaram com os nossos projetos, têm demonstrado gratidão. Por tudo isso, confiamos na vitória da nossa coligação”, finalizou Rosângela Reis.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com