Cidades

Rosângela e Bruno fazem caminhada no Padre Rocha

FABRICIANO – Na manhã desta quarta-feira (31), os candidatos à reeleição pela Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC), Rosângela Mendes e Bruno Torres, estiveram no bairro Padre Rocha. Durante a caminhada, que contou com a presença do ex-prefeito Chico Simões, candidatos a vereador e militantes, os moradores da parte alta do bairro puderam conhecer algumas propostas do plano de governo de Rosângela e aproveitaram para sugerir e agradecer pelas obras.

Rosângela reforçou o compromisso de continuar levando dignidade às comunidades menos favorecidas do município “A gente tem uma atenção muito grande pelo povo daqui. O Padre Rocha foi construído morro acima e precisava de receber a reestruturação que estamos fazendo nos últimos anos. A transformação estrutural e social que promovemos aqui é semelhante à que realizamos no Serra Azul. São obras de contenção, escadarias, pavimentação de vias, entre outras melhorias, que incluem reassentamentos de famílias que vivem em situação de risco”, lembra Rosângela.

Tallícia Ribeiro é moradora do bairro e mãe de gêmeos e se diz muito satisfeita com o atendimento prestado a ela e aos bebês. “Meu pré-natal foi feito no Posto de Saúde do bairro, fiz consultas, acompanhamento e foi maravilhoso. O atendimento foi muito respeitoso e atencioso. Certamente, isso ajudou com que as crianças nascessem bem saudáveis. Foi tudo de bom”, conta Tallícia.

Dona Maria Vitória, moradora da rua Gardênia está ansiosa para ver as obras que estão sendo feitas em frente a casa em que mora concluídas. “Tem um monte de gente trabalhando nas ruas, nos becos e nas escadas, né? As obras estão acontecendo por todo lado aqui no bairro e agora chegou aqui, na porta da minha casa. Essa escadaria vai dar mais segurança pra gente. O bairro está melhorando muito e tenho certeza que vai melhorar muito mais com a Rosângela”, comenta Maria Vitória.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com