Esportes

Ronaldo apadrinha projeto social em BH

(Crédito: Superesportes)

 

BH – Em rápida passagem por Belo Horizonte para o lançamento do Projeto Minas pela Paz, da Prefeitura de BH – do qual é padrinho –, o ex-atacante Ronaldo, do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, aproveitou para elogiar o atual momento do futebol mineiro e disse estar na torcida pelo Atlético no Mundial Interclubes, no mês que vem, no Marrocos. “Vou torcer para que o clube brasileiro saia vencedor, pois será motivo de orgulho. Mesmo com passado cruzeirense, torço para que o Atlético vença”.

O Fenômeno definiu o ano como histórico para Minas, que teve o Atlético como campeão da Libertadores e o Cruzeiro, clube que o projetou, como campeão brasileiro. “Foi mais que merecido, porque o futebol mineiro tem papel importante no futebol brasileiro. É pioneiro em termos de infraestrutura e quase sempre conquista títulos importantes. O futebol mineiro está de parabéns, porque conseguiu um ano histórico”.

Ronaldo também afirmou que está torcendo pelo retorno rápido de Ronaldinho Gaúcho aos gramados. “Tenho visto que ele está se dedicando bastante e ainda tem um tempinho (até o Mundial). Ele é um jogador que, tecnicamente, não tem igual, além disso é experiente e vai saber lidar com a lesão”, comentou.

Na manhã desta terça-feira, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira deu o pontapé inicial para o projeto Futebol Minas pela Paz, uma parceria entre a Prefeitura de Belo Horizonte e instituições privadas, que tem como objetivo integrar esporte e educação, com a construção de salas de aula e auditório multiuso integrado aos vestiários. O evento foi no campo do Saga Esporte Clube, no Bairro São Gabriel, região Nordeste do capital. (SUPERESPORTES)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com