Esportes

Roger é demitido do Atlético após 43 jogos

BH – Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (20), na Cidade o Galo, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, comunicou que o técnico Roger Machado não comandará mais o Atlético. Roger comandou 43 partidas do time. De acordo com o presidente alvinegro, o novo treinador ainda não foi definido.
“É um dia difícil. Uma das tarefas mais difíceis do futebol é quando você tem que demitir alguém, principalmente uma pessoa séria, que é o Roger, que trabalha bastante e tentou o máximo para conseguir melhores resultados. Infelizmente, o futebol também é resultado e o tamanho do Atlético, o investimento que foi feito, não dava para ficar oscilando tanto como oscilamos durante o semestre”, disse o presidente do clube.
Segundo Nepomuceno, “o Estadual é bom, mas temos vários objetivos maiores esse ano e essa insegurança, principalmente o fator de não encontrar o motivo para tamanha oscilação, fez com que eu tomasse a decisão. Chamo totalmente a responsabilidade. Tive outra conversa com os jogadores, já havíamos nos reunido há duas semanas, no sentido de que não poderíamos mais errar, mas, infelizmente, os erros aconteceram e, agora, a gente espera conseguir resolver o mais rápido possível”.
Quanto ao substituto de Roger, Nepomuceno preferiu não adiantar nada, limitando-se a dizer que a nova contratação ocorrerá em breve. “Sobre o novo treinador, não darei essa resposta hoje. Será o mais rápido possível, mas essa decisão foi tomada hoje de manhã, depois de muita reflexão e, até por respeito, não virá hoje o nome do novo treinador do Atlético”, declarou o presidente atleticano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com