Cidades

Robson Gomes discute futuro com lideranças

Robson Gomes: “Envolver o PDT é, com certeza, mais uma forma de avançar num projeto amplo para o município”   (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – O presidente do Partido Popular Socialista (PPS) e prefeito de Ipatinga, Robson Gomes, se reuniu nesta terça-feira (19) com o presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Carlos de Miranda, para tratar do futuro da cidade. Com a proximidade das eleições municipais, marcada para o dia 7 de outubro, as lideranças querem discutir o melhor projeto para o município.
Robson Gomes, pré-candidato a prefeito pelo PPS, disse que já conta com o apoio de oito partidos, mas que as discussões ainda estão em andamento. “O nosso propósito é discutir o que for melhor para Ipatinga. Por isso, temos conversado com diversos partidos, onde estudamos um projeto para a nossa cidade. Envolver o PDT é, com certeza, mais uma forma de avançar num projeto amplo para o município”, avalia.
Durante o encontro, o presidente licenciado do Sindipa, Luiz Carlos, disse estar preocupado com o futuro da cidade, levando em consideração todo cenário econômico e político. “O nosso objetivo em reunir forças é discutir o que pode ser feito para nossa cidade. Queremos contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Ipatinga e, para isso, temos que envolver todos que querem o bem da cidade”, avalia.
Após o encontro, ficou definido que novas reuniões vão acontecer para que os detalhes políticos sejam acertados. “Vamos construir uma frente com a participação ampla da sociedade”, frisa Robson Gomes. Também participaram da reunião o presidente do PTC, Luiz Márcio Rocha Martins, e Hilton Câmara.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com