Cidades

Roberto Carlos se reúne com servidores municipais

IPATINGA – O candidato a prefeito de Ipatinga Roberto Carlos (PTdoB) se reuniu nesta quarta-feira (28), no Sindicato dos Servidores Municipais de Ipatinga (Sintserpi), com diretoria e representantes da categoria, para apresentar as propostas do seu Plano de Governo. O encontro foi aberto aos seis candidatos que disputam a Prefeitura de Ipatinga, mas somente Roberto Carlos compareceu ao evento.

Roberto Carlos ouviu reivindicações, debateu propostas e pediu o voto de confiança da categoria nestas eleições no sentido de apostar em um novo modelo político para a cidade. “Ipatinga tem a oportunidade de acabar com a velha política do toma lá, dá cá; enxugando a máquina administrativa e governando a favor dos ipatinguenses”, destacou. Roberto defende uma nova gestão para máquina pública, modernizando o funcionamento de todas as secretarias.

COMBATE RIGOROSO
Roberto Carlos propõe o enxugamento da máquina administrativa e o combate rigoroso aos desperdícios e desvios de dinheiro público. “Vou tomar pé da situação e chamar os servidores para um pacto de redução de despesas que vai passar pela economia de água, energia e materiais, e também pela qualidade do que se compra em licitações. Vamos trabalhar com uma vigilância permanente e não vamos passar mão na cabeça de ninguém se encontrarmos alguma coisa errada”, garantiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com